Atendimento (11) 2236-7316

Na Gold Life visamos a satisfação do cliente e a qualidade dos nossos produtos.
Assim sendo, além do nosso empenho em oferecer sempre o melhor, seguimos rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com o seu pedido, antes de adquirir qualquer produto em nosso site, verifique:

a descrição, composição, peso e ficha técnica do produto;
as cor do produto (as fotos do site são meramente ilustrativas);
as dimensões do produto;
prazo de entrega do produto.
Recuse o recebimento do seu pedido caso:

– A embalagem do produto esteja violada;
– O produto apresente avarias;
– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.

A Gold Life não se responsabiliza caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.

1 ) Troca por Defeito

A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas e devoluções.
Todo e qualquer processo de troca e devolução deve ser comunicado antecipadamente à nossa equipe de acordo com os critérios aqui expostos.

2 ) Devolução por Arrependimento

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do mesmo, para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada.

Não serão aceitos produtos que tenham sido modificados e/ou enviados sem prévia autorização. Nestes casos a Gold Life retornará o produto ao cliente mediante a cobrança de um novo frete.
A devolução do valor pago pelo pedido, em sua totalidade, incluindo fretes e taxas, será retornado ao consumidor pelo mesmo meio em que foi pago. Na Gold Life utilizamos o PagSeguro para nossas transações, sendo assim, o retorno e/ou cancelamento do pagamento será efetuado por esta via.

Para solicitar trocas ou devoluções, por favor, acesse nossa página de atendimento e entre em contato enviando o número do pedido recebido por e-mail quando a compra foi efetuada.

Atualizando...
  • Nenhum produto no carrinho.